segunda-feira, 5 de novembro de 2007

semi-texto

Enquanto os ruídos da noite anterior ainda ecoam na mente...
Eu fico aqui...
Lembrando de cada sorriso... Cada frase...
Cada momento...

De uns tempos pra cá, os dias tem passado de maneira repetitiva...gargalhadas, álcool, amigos, festas, emprego, carinhos, beijos, abraços, palavras e olhares, muitos olhares. Tudo isso parece tomar conta de todos os meus pensamentos, anulando os sentimentos que antes eram tão presentes...
A dor se foi, a saudade custa a aparecer e o sossego voltou a ocupar a maior parte do meu dia. Sigo assim... Sem me preocupar com aquilo que já me fez perder o sono...

Sem querer saber onde foi parar o amor que aqui existia...
Sem precisar entender as relações...
E sem deixar de me apaixonar...

Feliz...
Semi-bêbada, nesta tarde de semi-chuva, semi-pensando em você...

2 comentários:

Menina apaixonada disse...

Sofrer por amor dói muito...



bjus

Renata Santos disse...

se um dia você semi-pensar em mim eu te faço cócegas até vc cair no chão e pensar em mim por completo, nem que seja pensar na grande vontade que vc terá de quebrar o meu nariz!!!

Beijoamovocêcoisaruivaebranquelaqueescrevebilheteseanexanalistadechamada!