sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Heart of stone!

Era uma vez uma menina com um coração de pedra...
Ela vivia por aí sem ligar para sentimentos, pois seu coração nunca iria se partir.
Essa menina cresceu, virou uma mulher...mas nada dentro dela mudou...
Ela passou a vida sem provar as diferentes maneiras de receber um abraço, um beijo, uma palavra de amor...

Mas essa mulher conheceu um homem, com o coração grande e acolhedor...
E ele prometeu mostrar para ela que até mesmo o mais duro dos corações poderia amar...
Durante meses ele enviou flores, cartões, bilhetes de amor...
Não perdia a oportunidade de surpreende-la...
Tentou mostrar para ela que os sentimentos não precisam de palavras ou toques...precisam de olhares!
Contou as mais belas histórias e deu à ela os mais longos abraços...
Mostrou de quantas formas é possível dizer "eu te amo" e quantos beijos diferentes existem...

Tanto tempo se passou e ela não viu nenhum resultado...
Então o homem se foi...
Acreditando, pela primeira vez, que o amor não é possível para todas as pessoas...

Foi só nesse momento que ela percebeu que podia chorar...
E que seu coração não era de pedra, era na verdade uma das coisas mais delicadas que ela já tinha visto...
Seu coração era cercado por um muro da mais dura pedra, que foi construido quando ela ainda era pequena, para que ela nunca se machucasse...
Isso não permitiu que ela pudesse amar...
mas não conseguiu impedi-la de sofrer...
"


  • O texto é dedicado a essa menina, que ainda não percebeu que a gente não manda nessa cosia burra que se chama coração!

  • 5 comentários:

    Menina apaixonada disse...

    Minha linda que texto mais lindo, e mostra amais pura verdade, as vezes nos fechamos para o amor por silmples medo de sofrer e na verdade dexamos de ser felizes...
    bjinhusss ótimo final de semana!

    Renata Santos disse...

    droga... chorei...

    e amei!

    e amo vc a loooooooooooot!

    Beijos

    Luisa Benozzati disse...

    Ai ai ai ai ai...
    Essa menina chega até a me parecer alguém... será que conheço?
    Hahahahhh, desde o começo do post eu soube: é ela!
    Mas o final não pode ser assim...
    Cadê o cabeludo estiloso?
    Vc não sabe contar histórinha!!!
    Hahahahhh...

    Beijo meu amor!

    Ingrid Alfaya disse...

    Lindo assim como a protagonista e a escritora. Amo vcs xuxus...


    Tô com saudades. Cadê vc?

    Ingrid Alfaya disse...

    Só a minha Moranguinho comenta sempre no meu Blog :(
    Mas vá eu preciso demais?
    A Tuelha preferida da galera vale
    por mil! Tô com saudades de quando
    a genet ficava na facul falando
    milhões de besteiras!
    Quero um semestre normal de volta!
    Hahahahaha... guria esse PIC foi uó. Mas meu grupo se salvou por pouco de um vexame total!

    Beijomeligatocomsaudadespqteamoprontofalei!