quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Resposta! (Pra Luisa ou pro Jabor? Ô dúvida!)

O mundo mais masculino, a busca pelos direitos iguais, as mulheres perdendo a sensibilidade característica.
Em resposta à Luisa...O que posso dizer?

A busca pelos direitos iguais é burra. A necessidade de provar que os sexos são iguais é incoerente.

Que os homens não nasceram para cuidar da casa e da família, não é novidade alguma, da mesma forma, toda mulher sente uma necessidade quase inexplicável de tomar conta do mundo.

O grande problema é que hoje os homens tentam provar, a qualquer custo, que também podem ser sensíveis. Enquanto as mulheres fazem questão de demonstrar força a todo minuto.

Nessa grande confusão de personalidades, o restante do mundo foi esquecido. Pensar no coletivo dá muito trabalho, principalmente quando já temos uma grande bagunça pra arrumar dentro da gente mesmo!

Não quero direitos iguais, quero poder receber o mimo, o abraço que demostra que sou, visivelmente, mais fraca, mais frágil. Claro que digo fisicamente. A questão psicológica não cabe a mim debater aqui.

Você, homem, deveria querer abrir a porta do carro, matar baratas e... e abraçar! Aquele abraço que demostra que é, visivelmente, mais forte.

1 comentários:

Danilo disse...

Ai meu Deus! Voltou a discussão sobre homens, mulheres e direitos iguais!?

Inferno! kkkkkkkkkkk

Não adianta, até mesmo as mulheres que xingam e reclamam, gostam e querem um homem de verdade, e não um metrossexual qualquer!!!