quarta-feira, 15 de agosto de 2007

a vida é assim mesmo...

Porque sinto saudade daquele tempo, em que sentíamos saudade daquele outro tempo, em que sentiamos saudade daquele tempo que passou faz tempo, que era quando sentíamos saudade de um outro tempo que que havia passado faz tempo...

um dia a gente vai acabar descobrindo que:
todas as épocas tem problemas igualmente grandes e difíceis...
que nem todo amor dura pra sempre...
que nem td é da maneira que a gente quer...
Que a realidade de hoje é igual a de ontem...e que isso nunca foi diferente..

Nesse dia deixaremos de sentir saudade...
deixaremos de viver...
pra que viver sem poder sonhar com o mundo melhor que já passou?
quem sabe ele volte...

e a nós, só vai restar a saudade desse nosso tempo...
onde td que sentimos é saudade daquele outro...

1 comentários:

Luisa Benozzati disse...

Fiquei confusa... mas adorei!
Hahahahhh...
Sabe como é né, eu SOU confusa, afinal, tinham 21 velinhas no meu bolo e além de eu ter achado que eram 22, eu ainda gritei e parei tudo no meio do parabéns!
; D

É melhor esquecer essas coisas, não?

Beijooo amor!!!