sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Telefonema

-Alô...

-Ooi!!

-Oi! Tudo bem?

-Tudo ótimo....e por aí? Como vão as coisas?

-Tudo certinho...

-Sabe...não sei o motivo pelo qual liguei...

-Não? Como assim?

-Ah, não sei...acho que foi só pra te ouvir um pouquinho...

-Agora já ouviu!

-Ai, como você está seca hoje!

-Tô nada! Foi você que ligou sem nada para dizer...

-Acho que só queria dizer que sinto sua falta...

-Tá! Já disse?

-Ainda tá brava, né?

-Não...

-Tá sim!

-Sabe....eu estou meio ocupada agora....a gente conversa depois, ok?

-ok! Mas antes de desligar...eu sei porque liguei...sinto sua falta...preciso falar com você...queria um abraço seu...um beijo...deixa essa briga besta prá lá, vai...volta pra mim...

-Tchau!











-Alô...

-Oi...sou eu....

-Mas você acabou de desli...

-Peraí...me escuta...

-...

-Também sinto sua falta....também preciso falar com você...também queria um abraço e um beijo...mas não posso esquecer o que me fez!

-Mas eu nem sei bem o que fiz!! Será que a gente pode sentar e conversar melhor?

-Como assim não sabe o que fez??

-Não fiz nada...foi você que perguntou...

-E você precisava dizer que meu cabelo novo estava horrivel, que eu engordei um pouquinho, que minha pele estava feia e que eu andava de TPM constante ultimamente?? Francamente, viu....não sei nem por que liguei de volta.....tchau!

Tututututu....

2 comentários:

Renata Santos disse...

conheci uma pessoa que costumava jogar a culpa pra cima de mim, sempre e sempre e sempre... mesmo quando não era minha...

ahn...
sei lá...

triste esse telefonema.


Beijos

Luisa Benozzati disse...

Meu santo Elvis!!!
Eu tava até feliz pensando que isso tudo era verdade... até ler a parte do "(...)você precisava dizer que meu cabelo novo estava horrivel, que eu engordei um pouquinho, que minha pele estava feia e que eu andava de TPM constante ultimamente?"

Hahahahahhh...

AMO!