terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sobre os amigos que fiz...

Nós somos assim, metade adultos, metade crianças...
Metade graça, metade seriedade...

A vida se encarregou de moldar cada um de nós de uma forma diferente...
Com vivências, gostos, hábitos, faces diferentes...
Para que pudéssemos nos encontrar hoje...

Se olharmos para cada um de nós, saberemos que nem sempre as coisas foram assim...
E teremos a certeza de que agora estamos no caminho certo...

Nada é feito com moderação...

Intensamente, nós vivemos todas as noites...

Com gargalhadas, lágrimas, danças, cigarros, aulas, pérolas, fofocas, trabalhos, pizzas, festinhas, abraços, beijos, carinho, piadas, olhares, sentimentos....

Conheço alguns de vocês pelo olhar...
Com outros, nem o olhar é preciso...

Entrei na faculdade com a pessoa que sabia que estaria comigo para sempre...
E pensei que sairia só com ela...

Que as amizades nunca seria tão verdadeiras...
Que não dependeria de vocês para tantas coisas...

Mas me enganei...
Vocês fazem meus dias mais tranquilos...
Vocês entendem meus medos, minhas alegrias, minha voz de criança, meu cabelo vermelho, minha vida...

Aprendi com vocês que existem inúmeras formas de amor...
E que posso sentir todas elas...

Obrigada por fazerem destes anos os mais felizes da minha vida....

1 comentários:

Luisa Benozzati disse...

IDEM
...sem mais...


Love you!