quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Pedido perdido!

Tudo que pedi foi uma noite ao seu lado.
E quando notei, você já tinha me prometido a vida inteira,
Entrou sem pedir, ficou sem avisar.

Enquanto eu fugia de seus braços, meu coração já estava perdido,
Ele era seu e nada iria mudar isso.

A paixão foi alimentada lentamente:
Cada olhar, cada palavra, cada sorriso.
Ah, o sorriso...
Você sorria com a alma!

Quando finalmente me entreguei, você disse que precisava partir.
(Se soubesse quantas lágrimas acompanharam esse momento)


"Parte comigo..."
"Eu não consigo..."

Foi tudo que dissemos.
(Tudo que foi preciso dizer)

Quando você bateu a porta, percebi que era para sempre,
Nada mais podia ser feito!


Tentei chorar,
Tentei gritar,
Mas não fiz nada!
O corpo não respondia mais!

Tudo que conseguia ouvir era o toque insistente do telefone.
(Quem incomodaria em uma hora como essa?)
Não me importava, nada mais.
(melhor deixar tocar)

A dor um dia se vai,
O amor vai virar lembrança,
O sofrimento diminui.

Mas sei que algo ficará pra sempre marcado:
A última vez que ouvi sua voz,
Em um recado na secretária eletrônica.

"Por que você não me pediu pra ficar?"

1 comentários:

Menina apaixonada disse...

Carol, parabéns, vc escreve muito bem, e transmite um sentimento...gosto muito do seu blog...bjinhus!!!