segunda-feira, 17 de setembro de 2007

E ponto final!

"Não é fácil não pensar em você
Não é fácil!
É estranho não te contar meus planos,
Não te encontrar...

Todo dia de manhã enquanto eu tomo meu café amargo
Ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado...
Na verdade, eu preciso aprender...
Não é fácil! É estranho!

onde você anda?
Onde está você?
Toda vez que eu saio me preparo,
Pra talvez te ver..."

E tudo passou...
Descobri que você nunca vai ser a pessoa certa para mim...
Descobri que não era amor, se já não sinto mais...

Descobri que você se tornou um vício...
Um dano à minha saúde...

Estou tão feliz...
Tocando minha vida...Sem precisar de você!!!!

Mas queria entender porque essa música ainda me faz chorar...

A partir deste texto, acabou a melancolia deste blog!!!!!

Os textos postados anteriormente não são todos reais...
A maior parte dos casos não aconteceu realmente...
Mas toda a dor presente neles eu já senti...

Hoje, só essa música me lembra você...

Chega de fugir da realidade com textos tristes...
Acabou a graça....
Volta já pro seu lugar, coração burro...

Enquanto você se esconde, pode ter alguém batendo na porta...

1 comentários:

Anônimo disse...

Carolll, que lindo...vc acertou é mesmo o que eu sinto, um vício, não é amor...Sei que logo vou esquecer e o amor verdadeiro vai aparecer!!bjinhus adoro seu blog!!!