terça-feira, 13 de novembro de 2007

E que importância tem a forma como você escreve?

Muita gente acha que isso pode dizer muito sobre você...

Será??

Aposto que conheço quem diria que na verdade não tem nenhuma...que o importante é ser você mesmo...escrever da maneira que achar melhor...mas que vive reclamando de quem não quer viver de poesias...

Conheço também aquele que diz acreditar que a poesia seja, no mínimo, uma forma afrescalhada de expressar o que se sente, mas que na verdade fica em casa de madrugada em busca das melhores rimas...


A vida é assim...
Cheia de surpresas...


ps: Post pra vocês dois...agora acabou a frescura online?rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, mas eu não reclamo de quem não faz poesia!

Poesia ou não, é melhor ler blogs com idéias novas do que portais batidos.

Bjos para os dois!

Danilo disse...

Ei, mas eu não falo que poesia é coisa pra afrescalhado!

É coisa de viado mesmo!

Ou você acha coincidência que os três poetas mais próximos a você sejam o teu primo, o teu Kid (aquele que tem um Fábio Jr. só pra ele) e o teu confidente?

Veadagem ou não, eu não fico de madrugada me inspirando (bom, não sempre) essa ultima eu escrevi as 9 da manhã de terça na hr q eu acordei tá!?

Bjos para os dois também!

Menina apaixonada disse...

Escrever é colocar em palavras o seu sentimento, e não importa se é poesia ou não!!!
Bjinhus

Ingrid Alfaya disse...

Oi delíciaaaaaaaaaaa
olha eu aqui lendo suas coisas
eu quero um blog tb!
beijomeligadonadosapatodouradolindo!