segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ouvi no ônibus...

As vezes penso que deve ser algúm tipo de presente eu poder ouvir o tanto que posso!
Me divirto tanto com os absurdos que o povo fala!

E já deixo claro que eu falo muita coisa errada, sim!
Mas aqui isso não vem ao caso, já que quem escreve sou eu...e eu não vou escrever meus absurdos!rs

No ônibus:

Motorista: Nooossa, que linda que você está hoje!
Mulher envergonhada: Obrigada, estou 'lijonseada'!

No ônibus II:

Mulher: E hoje é dia 31! Dia das bruxas!
Motorista: pois é! Adoro o Ráulin!

No ônibus III:

Mulher: Eu estava pensando... Se eu perder um rim, o outro continua funcionando?
Amiga: Como assim o outro? Tem dois também?
Mulher: Tem sim! Rim, pulmão e fígado a gente tem 2!
Menino do meu lado: Melhor ouvir isso do que ser surdo, né? afinal, ouvido a gente só tem 1!




em tempo: eu queria ter dois fígados! Mulher de sorte!

1 comentários:

Menina apaixonada disse...

É verdade Carol, tb já ouvi cada coisa... no meu trabalho msm tem uma q fala tudo errado, e coisas simples, como agente fomos, eu se perdi...rsrsr eu morro de rir!!!

bjinhus